Havia um homem que amava muito o Senhor e servi-O dia e noite. Certo dia sua esposa morreu, deixando-o com 8 crianças. Que grande prova foi essa situação para sua vida! Muito jovem, sofreu e aprendeu bastante com a experiência que passou.
Passaram anos e um conhecido seu perdeu sua esposa também, ficando com 4 filhos. Ninguém conseguia confortá-lo, tamanha depressão em que caíra.
Aconteceu que o primeiro foi visitar o segundo. Ao ver o amigo, este falou:
_Irmão, como sinto-me confortado! Agora sinto-me refrescado. Você perdeu sua esposa e ficou com 8 filhos. Há algo em você que me refresca e conforta.
Quanta ajuda levamos aos outros quando desfrutamos de Cristo em tempos de dificuldade e teste! Em Deuteronômio 8:7, é dito que na boa terra de Canaã, há água fluindo nos vales e nas montanhas. Jesus está conosco e supre-nos, não apenas nas montanhas, mas também nos altos picos de nossa vida.Até mesmo nos momentos em que nos sentimos num vale, Ele é água viva a fluir. Tal desfrute é um refrigério para os que passam pelas mesmas dificuldades. Não é em tempos pacíficos ou nos dias felizes, mas sim, nos dias de doença, tristeza e dificuldade que tais águas de alívio são produzidas.
Quão abençoadamente os que bebem dessas águas ajudarão a outros.
Temos por uma questão de defesa , ou de fraqueza , pensar e falar aos outros que nossos problemas são sempre maiores e mais graves do que todos os outros problemas .
Com toda dificuldade , luta , talvez contas que aindas não foram pagas , aquele negócio que ainda não se concluiu , se DEUS nos perguntasse :
Tens te faltado alguma coisa , em algum momento deixei você passar fome ,quando teve sede o deixei sem Àgua ,por acaso o deixei nú , quando me chamaste verdadeiramente de todo o coração , não o visitei ?
Algumas muitas pessoas oa seu redor tem muitos problemas , mais o maior deles é ainda não ter conhecido o amor de JESUS CRISTO por elas , e DEUS te separou para anunciá-las este verdadeiro Amor .
Nenhum comentário:
Postar um comentário