sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VIDAS E MAIS VIDAS !!!

Pessoas , vidas que o SENHOR ordenou que cuidássemos , e nós não nos importamos .
Estamos preocupados com lindas mensagens onde as pessoas choram e ficam emocionadas , músicas que na maioria das vezes contradizem a própria palavra  , e nos dois casos não causam transformação em ninguém .

As vezes acho que estou ficando muito radical !

Não consigo entender todos os líderes que temos nas igrejas , homens que tem a visão de DEUS , que estão ali para conduzirem o povo para a verdade , separados , ungidos , homens que sabem qual é o foco ?

E é justamente neste ponto que não consigo entender , e não consigo ver na igreja .
Qual é o foco ?

Estão preocupados com as pessoas ?
Ou estão preocupados em construir grandes templos ?

Porque se sabem qual é o foco , não pensam em construir clínicas , abrigos , onde as pessoas possam ser recolhidas , tratadas , amadas , preparadas e enviadas ao resgate de outras ?

Temos nos deparado com situações de pessoas caídas na porta de nossas igrejas , necessitando de cuidados , necessitando de um lugar para passar a noite , de um lugar para serem cuidadas , e o pior de tudo as pessoas , os crentes , os santos , passam por esta pessoa e a vêem deitada no chão passando mal e não são capazes de tentar ajudar .

E mediante a esta situação , faço-lhes uma pergunta :

Porque a igreja não toma o lugar que deveria assumir na sociedade ?
Porque a igreja é vista como um povo que não se mistura com as outras pessoas ?
Será porque que a igreja se tornou um lugar tão selecionado , com pessoas muito bem vestidas , pessoas bonitas , com grandes carros , e sem poder se relacionar com os necessitados ?

JESUS CRISTO , não escolheu os Reis , generais , os palácios e os ricos , ao contrário ELE escolheu os pobres , necessitados , os bêbados , ladroes , prostitutas , pecadores , leprosos , doentes , cegos , coxos !

Por acaso isto te faz refletir ?

Que evangelho é este que estamos vivendo ?

Com certeza o evangelho do REINO não é ...


Isaías 61 :
1-O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
2-A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
3-A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.
4-E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.
5-E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.
6-Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.
7-Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.
8-Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.
9-E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.
10-Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.
11-Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.    



Está na hora de repensar o que vivemos e chamamos de evangelho , é necessário amar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário